As mídias offline indoor ficam em espaços fechados, como o próprio nome já sugere. Esses locais podem ser supermercados, shoppings, estacionamentos, clínicas, aeroportos, escolas, entre outros espaços. A vantagem de anunciar nesses locais é que a empresa irá atingir um público específico que frequenta estes espaços.
Portanto, a empresa tem que estar alinhada e entender quais são as pessoas que passam por esses locais, para que a propaganda seja feita de forma assertiva. A marca deve pensar no sexo, idade, classe social e hábitos de quem irá passar nesses espaços para produzir uma propaganda que gere impacto e conexão.
À procura de mídias offline indoor?
A Ponto De Propaganda – Ponto Ooh - é referência em mídias offline e está no mercado desde 1976. A empresa atende todo o Estado do Espírito Santo, principalmente a região de Grande Vitória (Vitória, Vila Velha, Cariacica, Serra e Guarapari) e trabalha com profissionalismo, ética, pontualidade e transparência sobre os valores das propagandas. Saiba mais sobre o trabalho no site: www.pontoooh.com.br