As mídias off-line são todas aquelas propagandas que estão fora do meio digital, como painéis front light, outdoors, revistas, anúncios impressos, murais, propagandas de televisão e rádio.
Para quem quer investir no crescimento de divulgação da marca, as mídias off-line são fundamentais para uma estratégia de comunicação visual em massa, para que cada vez mais as pessoas conheçam a empresa. Conheça mais benefícios da mídias off-line:
custo e benefício: anúncios em mídias off-line tem um valor mais acessível do que as mídias digitais;
visibilidade: a propaganda ficará exposta para um público diverso de sexo e idade;
localização: o anúncio será veiculado em pontos estratégicos, onde há uma grande circulação de pessoas.
Os empresários que querem investir em mídias off-line devem ficar atentos no momento da contratação de empresas que trabalham nesse ramo. Sempre pesquisar marcas que já tenham referência no mercado, com uma equipe qualificada, com um bom custo e benefício de veiculação de anúncios e pontualidade na entrega e instalação das propagandas. Além disso, a escolha do ponto estratégico de divulgação faz toda a diferença para que a propaganda tenha boa performance.
Saiba mais sobre mídias off-line
A Ponto De Propaganda – Ponto Ooh - é referência em mídias off-line e está no mercado desde 1976. A empresa atende todo o Estado do Espírito Santo, principalmente a região de Grande Vitória (Vitória, Vila Velha, Cariacica, Serra e Guarapari). A marca atende diversas empresas instaladas no Estado e trabalha com profissionalismo, ética, pontualidade e transparência sobre os valores das propagandas. Saiba mais sobre o trabalho no site: www.pontoooh.com.br